13/03/2013

Dengeki Daisy

| |


Tipo: Mangá
Capítulos: 56+
Volumes:  13+
Status: Finalizado
Mangaká: Motomi Kyousuke
Gênero: Comédia, drama, mistério, romance, vida escolar, shoujo
Download (Português): Redisu~
Online (Português): Rebmanga
Online (Inglês): Mangareader~
Nota: 10




Sinopse:  Depois de a órfã Teru Kurebayashi perder seu amado irmão mais velho, ela encontra consolo nas mensagens que troca com DAISY, uma figura enigmática que só pode ser alcançada através do celular que seu irmão deixou. Enquanto isso, o misterioso Tasuku Kurosaki sempre parece estar por perto quando Teru precisa de ajuda… Poderia DAISY estar muito mais perto do que Teru pensa?

Minha Opinião:  Eu acho este mangá é extremamente maravilhoso, os traços, a história, os personagens, tudo. Este é um mangá pra quem gosta de um romance sem muita melação, com uma dose (moderada) de suspense.
Em alguns momentos você vai rir (e muito!), outros você vai ficar tipo "Ouuunt *--*" kk


O que o diferencia de outros shoujos: Os personagens, principalmente.
 Essa é uma característica da mangaká, suas personagens principais nunca são frágeis e choronas, e com a Teru não foi diferente. As vezes você a vê como uma colegial qualquer, mas pelo contrário, já passou por muitas situações difíceis e sempre com um sorriso no rosto, nunca desiste e sempre está lá pra quem precisa. Possui uma personalidade intrigante, o que faz dela uma de minhas personagens preferidas dos shoujos que eu já vi\li.


 O Tasuku tem um passado complicado, e acredita que não tem mais o direito de ser feliz. O que eu mais gosto nele são os traços, parece transmitir a alma do personagem em cada olhar, cada sentimento parece transbordar dos traços. Com sua personalidade tsundere, sempre querendo parecer o mau da história, mas no fundo sempre cuidando para que nada de ruim aconteça à sua "menininha".




Outra coisa que gosto muito é o enredo, a abordagem sobre os programadores, computadores, hackers e etc, acho muito interessante um shoujo girar em torno deste tema (Eu faço faculdade de computação, então gosto muito do tema *o*)
Enfim, a minha nota é 10, eu amo o mangá e super indico esse shoujo, realmente vale a pena!


Nenhum comentário :

Postar um comentário


✖ Todos os comentários são analisados antes de serem publicados.

✖Não se esqueça de comentar e agradecer a staff pelos projetos. Comentários animam a equipe a continuar trabalhando.