31/05/2013

Inari, Konkon, Koi Iroha

| |
Tipo: Mangá
Mangaká: Yoshida Morohe
Gêneros: Comédia | Romance | Escolar | Sobrenatural | Seinen | Gender Bender
Volumes: ?
Capítulos: ?
Status: Em lançamento
Raw: Shoujo Sense

É novo lendo mangás? Clique aqui~

Sinopse: Fushimi Inari tem uma queda irremediavel pelo seu colega de classe, Tanbabashi. Um dia, quando tentava interagir com ele, ela acidentalmente o humilha em frente a classe inteira. Ele se recusa a aceitar suas desculpas e, pra piorar as coisas, ela descobre que ele provavelmente tem uma queda pela Sumizome, sua colega de classe incrivelmente fofa.
Ela tem todas essas coisas em mente quando é invocada por Uka-no-mitama-no-kami, uma pálida deusa raposa. Em retorno por salvar um pequeno espirito-raposa antes da escola naquele dia, a deusa diz que irá garantir um unico desejo a Inari.
Sem pensar, ela diz que quer ser Sumizome. Como é de se esperar, o desejo não é nem perto do que Inari queria, e a gentil deusa quebra uma regra de deusa para dar a Inari a habilidade de se transformar de volta. Agora, Inari pode se transformar a vontade, e usar sua nova habilidade é muito tentador enquanto ela continua tentando ganhar o coração de Tanbabashi. Mas se ela exibir sua habilidade, tanto ela quanto a deusa podem acabar em problemas com Amaterasu!

Volume 01 feito inteiramente pelo Otaku Sekai, a partir do Volume 02 será feito pelo My Otaku Way em parceria com Otaku Sekai

~Leitura Online~



Volume 01

Capítulo 1 [Mediafire]
Capítulo 2 [Mediafire]
Capítulo 3 [Mediafire]
Capítulo 4 [Mediafire]
Capítulo 5 [Mediafire]



Volume 02

Capítulo 6 [Mediafire]

Nenhum comentário :

Postar um comentário


✖ Todos os comentários são analisados antes de serem publicados.

✖Não se esqueça de comentar e agradecer a staff pelos projetos. Comentários animam a equipe a continuar trabalhando.